A Fiat ainda não anunciou de forma oficial a linha 2010 do Linea, mas quem acessar a página da montadora na Internet já pode conhecer as novidades do sedã.
O modelo passa a contar com duas novas versões, batizadas de LX e HLX. Ambas usam o motor 1.9 16V, mas possuem menos equipamentos do que a configuração Absolute, que também adota o mesmo propulsor.
A mais básica é a LX (acima), que se diferencia das demais versões pelas calotas de plástico. Entre os itens de série, o três-volumes possui airbag duplo, ar-condicionado, computador de bordo, direção hidráulica, travas elétricas e vidros elétricos na dianteira e traseira.
Os freios com sistema anti-travamento (ABS) são vendidos como item opcional. Segundo o site da Fiat, o Linea LX tem preço sugerido de 53.990 reais e pode ser comprado com o câmbio automatizado Dualogic. Neste caso, seu preço aumenta para 56.800 reais.
Já a HLX agrega o ABS, mas não oferece ar-condicionado digital, sensor de estacionamento traseiro e piloto automático como itens de série, ao contrário do Absolute.
As rodas de liga leve são de 15 polegadas (ante 16 da versão superior) e possuem desenho exclusivo. O Linea HLX possui um preço sugerido de 56.550 reais, que sobe para 59.350 reais se o comprador optar pela transmissão Dualogic.
As novas versões substituem as antigas 1.9 16V (com câmbio manual) e a 1.9 16V Dualogic, que eram vendidas por 57.537 reais e 60.372 reais, respectivamente.
A estratégia de reposicionamento visa aumentar as vendas do modelo, que, segundo o último relatório divulgado pela Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), ocupa o sexto lugar em emplacamentos na categoria. A versão T-Jet, equipada com um motor 1.4 Turbo de 152 cv, permanece em linha.
Confira os preços sugeridos pela Fiat em seu site:
Linea LX 1.9 16V (manual): 53.990 reaisLinea LX 1.9 16V Dualogic: 56.800 reaisLinea HLX 1.9 16V (manual): 56.550 reaisLinea HLX 1.9 16V Dualogic: 59.350 reaisLinea Absolute 1.9 16V Dualogic: 64.850 reaisLinea T-Jet 1.4 Turbo: 68.850 reais
O modelo passa a contar com duas novas versões, batizadas de LX e HLX. Ambas usam o motor 1.9 16V, mas possuem menos equipamentos do que a configuração Absolute, que também adota o mesmo propulsor.
A mais básica é a LX (acima), que se diferencia das demais versões pelas calotas de plástico. Entre os itens de série, o três-volumes possui airbag duplo, ar-condicionado, computador de bordo, direção hidráulica, travas elétricas e vidros elétricos na dianteira e traseira.
Os freios com sistema anti-travamento (ABS) são vendidos como item opcional. Segundo o site da Fiat, o Linea LX tem preço sugerido de 53.990 reais e pode ser comprado com o câmbio automatizado Dualogic. Neste caso, seu preço aumenta para 56.800 reais.
Já a HLX agrega o ABS, mas não oferece ar-condicionado digital, sensor de estacionamento traseiro e piloto automático como itens de série, ao contrário do Absolute.
As rodas de liga leve são de 15 polegadas (ante 16 da versão superior) e possuem desenho exclusivo. O Linea HLX possui um preço sugerido de 56.550 reais, que sobe para 59.350 reais se o comprador optar pela transmissão Dualogic.
As novas versões substituem as antigas 1.9 16V (com câmbio manual) e a 1.9 16V Dualogic, que eram vendidas por 57.537 reais e 60.372 reais, respectivamente.
A estratégia de reposicionamento visa aumentar as vendas do modelo, que, segundo o último relatório divulgado pela Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), ocupa o sexto lugar em emplacamentos na categoria. A versão T-Jet, equipada com um motor 1.4 Turbo de 152 cv, permanece em linha.
Confira os preços sugeridos pela Fiat em seu site:
Linea LX 1.9 16V (manual): 53.990 reaisLinea LX 1.9 16V Dualogic: 56.800 reaisLinea HLX 1.9 16V (manual): 56.550 reaisLinea HLX 1.9 16V Dualogic: 59.350 reaisLinea Absolute 1.9 16V Dualogic: 64.850 reaisLinea T-Jet 1.4 Turbo: 68.850 reais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
TsT Informa: Não serão aceitos cometários ofensivos ou de divulgação. Caso ocorra os mesmos será excluído.