quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Challenger da hurst traz motor de 572 cv



Esportivo será oferecido em quatro pacotes de modificação


Nesta quinta-feira (11), a preparadora Hurst liberou os detalhes finais de suas modificações para o Dodge Challenger, mostrado no Sema Show, mês passado. Os itens serão oferecidos ao modelo em quatro estágios de preparação, que diferem um do outro, obviamente, na cavalaria sob o capô.

O kit básico oferece suspensão rebaixada da Eibach, novo sistema de escape, filtros de ar K&N, pneus Goodyear, novas rodas, de aro 21”, além da pintura exclusiva que você confere nas fotos. Para o interior, a empresa reservou acabamento em couro e uma nova caixa de câmbio, equipamento que a tornou famosa no início de suas operações, no fim da década de 50. Em outras palavras: o motor agora “respira” melhor e, aliado às melhorias na dirigibilidade, garante um desempenho ainda mais esportivo ao Challenger.

Falando em motor, duas opções estão à disposição: o 5.7 e o 6.1 HEMI. O 5.7 apresenta potência de 375 cv e torque máximo de 56,3 kgfm na versão básica e, com a adoção do compressor da Vortech, passa a 444 cv e 67,5 kgfm. Já o 6.1 desenvolve 437 cv e 60,4 kgfm e, com o mesmo compressor do bloco mais fraco, passa a 572 cv e 72,9 kgfm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TsT Informa: Não serão aceitos cometários ofensivos ou de divulgação. Caso ocorra os mesmos será excluído.